sábado, 17 de abril de 2010

Este é para presentear

 

      
                  Olá amigas...

          
                 Como sou uma mulher prevenida sempre tenho alguns porta retratos em casa guardadinhos ,este que você simpatiza e compra.Então para casos de emergencias é ótimo .Foi assim que nasceu esta fofurice que na verdade nem eu espera que fosse ficar tão bom...gostei tanto que já estou a pensar num outro modelito com mais ou menos os mesmos materiais...só preciso comprar as fitas e alguns detalhes de biju...mal acabei um já estou pensando em outro rsrsrs!Na verdade já tinha esta flor pronta foi só uma montagem mesmo, porque o niver da garotinha é daqui a pouco e não posso perder...adoro festas de criança,não perco uma ,aqueles docinhos é minha perdição,meus olhos brilham quando veja aquelas mesas recheadas hum...amo!!!!!
                   Bom meninas vou dar uma voltinha pelos blogs,fazer o embrulho do porta retrato e caí na festa...ou melhor nos docinhos,heheh!

                       beijinhos ...beijinhos!!!
                                
                    


              
  

quinta-feira, 15 de abril de 2010

É de coração..


        Amigas...estou quase acabando os muitos corações que inventei para o niver da filhota....estou pensando em  pendurar na alça da sacolinha de bolinha que comprei para ela entregar para as amigas no final do jantar...bom acho que elas vão adorar porque a sacolinha vai cheia.........de miistério ainda não posso contar senão acabo com a surpresa hehehe,mas não fiquem bravas comigo, no dia faço uma postagem bem legal mostrando tudinho...tudinho....eu prometo!!

   Bem estou em falta com muitas amigas então preciso sair para fazer minhas visitas e saber das novidades!!

                        Beijos,beijos...e vocês que passam por aqui para dar só  uma espiadinha pode comentar viu?
                                                                                                        Eu adoro!!!

E sou uma Diva!



               Pessoal este selinho ganhei da Andreia do blog universo das cores.blogspot.com...amei obrigada amiga!!!!

             Bom o selinho tem 2 regrinhas:Responder o que ser uma Diva
          1 -Ser uma Diva  é Lavar,passar,cozinhar,organizar,comandar,pensar,amar,desejar,cantar,atuar,falar,questionar em muitos outros AR tudo sem descer do salto e com muito glitter,como dizem por aí!!!!

           2-Repassar o selinho a 3 amigas blogueiras.Bom regras são regras então aí vai:
        
           NELI-http://caprichosbyneli.blogspot.com/
           SORAIA-http://soartescriativas.blogspot.com/
           CIBELE-http://organizandoarrumando.blogspot.com/

          Obrigada mais uma vez Andreia,tú és uma amiga blogueira muito querida....Beijos amiga!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

A RECEITA É...



Olá pessoal....
Este final de semana estive experimentando algumas receitinhas para fazer no niver da filhota.Fiz um brigadeiro branco...1 lata de leite condensado,1 caixinha de creme de leite ,levei ao fogo até desgrudar do fundo da panela e separei em duas partes.Numa eu enrolei alguns e passei no chocolate granulado e outros no coco em fitas e na outra metade do brigadeiro piquei umas cerejas  enrolei e passei no açucar cristal ...gente... difícil é falar o que ficou melhor...foi um ataque só...acabou tudo num instante ,eu adorei todos afinal sou uma formiga  assumida!!!

Bem... já está tarde "pra caramba" eu estou um tanto cansada ....continuo sem uma ajudante aqui em casa mas mesmo assim dei uma passadinha  ...porque blogar  já faz parte do meu cotidiano...é uma cachaça ...vicia...!Olha só não podia deixar de mais uma vez falar aqui o quanto adorei o post da SOLL ,que foi uma fofa me convidando para estar em seu blog...Valeu Sool,amei!

beijos e até mais!!!