quinta-feira, 3 de junho de 2010

Encapando telas...

Amigas....descobri por aqui um artista que anda pintando tecidos ...estou simplismente apaixonada pelos seus trabalhos...são tão lindos que não sabia qual escolher para encapar umas telas...vejam só depois me digam!!!!!





                                                            E aí gostaram?

      Encapei estas telas a uns dias queria ter mostrado antes porque todo mundo que vem aqui em casa quer saber se eu pintei...põe a mão ...fica encantado com o efeito do tecido na tela...realmente ficou muito bonito...o cara é uma artista de mão cheia!!!

     Já estou encapando uma outra para sala de tv...não sei se vocês lembram mas mandei lavar o sofá e dei uma mudada em alguns detalhes...só que sofá deu umas manchadas depois de uns meses de uso, aí a solução foi mandar trocar o tecido ...mudei de cor....e aí vou deixar para contar esta história no outro post quando encapar a outra tela para combinar com o sofá renovado,só posso adiantar que eu achei a tela que estou encapando mais bonita que esta(será?),mas tudo bem vocês vão me dizer em breve...aguardem

Gente... vou contar um segredinho....sabe quando a gente compra um vestido novo para ir a uma festa e que fica toda hora indo no guarda roupa namorar a roupa...pois é ...eu estou assim vou toda hora na sala e fico namorando a tela......que boba..........mas é uma delícia!!!!

Bom deixa eu para de falar senão ninguém quer ler tanta coisa....beijocas e muito obrigada  amigas pela visitas ,palavras,elogios...carinho e tudo mais!!!

                          BEIJOS... ....até mais!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Convites e outras "coisitas" !!!

Amigas hoje não está fácil ...tinha feito toda a postagem deu problema no computador perdi tudo tenho que começar de novo.rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsr,affê hoje não acordei legal e ainda isso...parece que é para irritar mesmo!!!
 Bom vou tentar deixar o mau humor de lado para mostrar os convites e as outras "coisitas" que eu e minha irmã fizemos para o niver da Maria Isabella.O pai da Isabella  queria algo diferente para sair do trivial,assim optamos pelo vermelho sabendo que é meio difícil por de tratar do primeiro aninho,mas com boas idéias e o tecido certo ficou tudo muito lindo...vejam só!



O convite foi feito de caixa com tecido em cima ,flor em bijú  e algumas contas para segurar a etiqueta com o nome do convidado,dentro colocamos um tapetinho de papel de seda com balinha de jujuba e o impresso do convite colamos na tampa....ficou muito interessante...os porta retratos fizemos para colocar na mesa das lembrancinhas...só sei gente que deu um trabalhinho, mas valeu muito a pena  pelo diferencial!Espero que aprovem!!


Meninas...lembra que no post anterior comentei que precisaria de vocês??então o blog fernandafernandesartes foi indicado para o premio topblog 2010...SE VOCÊ GOSTA DESTE CANTINHO,não deixe de votar.Você receberá um email para confirmar o voto.Conto muito com vocês!!
 Sei que tem amigas também que foram indicadas,talvez vcs até já votaram mas não tem problema podem votar, porque dentro do topblog  tem várias categorias!!!

BEIJOCAS!!!!!!!!!!