quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quer cor você gostaria de ter um gato??

Olá amigas,

Sempre escuto as pessoas dizendo...Você faz alguma coisa para quartos masculinos???Hum que difícil esta pergunta!!!Acho que quarto masculino as mães só decoram quando são bebês... assim a gente como "arteira" não pensa muito nesta lado,mas para quebrar o protocolo atendi a um pedido de uma mãe antenada assim como garoto é uma "gato" resolvemos(eu e mãe homenagea-lo).Esta almofada foi feita a algum tempo à trás,hoje resolvi mostra-la...assim quem sabe ....acorda as mães!!!




Sabem...se um dia qualquer na vida eu tiver uma "casa de campo" bem linda e decorada(vai sonhando!!!)quero encher destas almofadas....cada uma de uma cor e com gatos diferentes...aiaiaiai...quem sabe um dia né???

Bom...para quem ainda nunca passou pelo blog deixo a informação....esta "belezura" está disponível na minha loja no elo7,só por encomenda gente porque ....que cor você gostaria de ter um gato?????


                         Muitos beijos e agradecimentos pelos comentários que adoro...é uma surpresa a cada dia que abro minha caixa de email e meu blog sempre cheio de carinho e elogios!!!Como sempre digo...vocês são tudo de bom!!!

                                                  Até Mais!!

domingo, 4 de julho de 2010

Enfeitando em qualquer lugar!

Querida amigas...

Depois daquele jogo horrível entre Brasil e Holanda,viemos todos "murchos"para casa e para não perder o dia fui por minhas artes em dia...Uma querida amiga blogueira CINTIA  do bloghttp://coisinhasdacintia.blogspot.com/ me enviou um email com a foto de um lindo passarinho para eu tentar fazer...fiquei louca de vontade começar logo, assim não perdi tempo.Montei uns dois e com isso fiquei animada com o resultado e fiz um outro molde menorzinho para colocar na lojinha elo7...bom como sabem gosto de fazer vários assim vou mudando as cores o modo de fazer até ficar legal...bom ,estou fazendo muito mistério né?.... então aí estão eles...

Depois deles prontos pensei....além de lembrancinhas preciso dar mais utilidades para ele...assim transformei alguns em chaveiros e outros em ...é melhor vocês verem assim não preciso ficar tentando explicar.....






Achei  uma boa opção para deixar dentro do guarda-roupa ou closed...coloquei uma essência de chá verde que eu adoro !

A filhota mais que depressa já colocou na bolsa nova que ganhou no dias dos namorados...


E eu, tirei mais algumas fotos ...bem bonitinhas para colocar na loja!!! Mais detalhes??Click nas fotos ao lado e de uma espiadinha(Minha loja no elo7).

Depois de tanto falar só me resta agradecer a Cintia pelo "empurrãozinho" nos "bird",afinal se não fosse por ela acho que não estaria pensando em fazer passarinhos...mas vamos combinar são  bonitos né???adorei fazer!!!
                                           Beijão ...até mais !!!