segunda-feira, 27 de junho de 2011

Anjos e Santos

       Gente,dei uma  sumida básica né??mas é que, feriado e festas são dois ingredientes perfeitos para se afastar um pouco de tudo.Estou aqui tentando editar algumas fotos da decoração da festa de 2 anos da minha sobrinha,mas precisa de paciência para mostrar os melhores ângulos!!!Próximo post ok?

     Assim, por hoje vou mostrar o que fiz com algumas medalinhas que estavam dando "sopa" por aqui,a tempos queria usa-las em algum lugar.






            Confesso que sou meia displicente para reconhecer os santos,só conheço aqui, a Nossa Senhora ,esta tenho certeza ,pelo manto azul e restante tenho que descobrir!

           Então, estes são alguns sachês que fiz com  detalhes diferentes na alça de cetim, para valorizar,  até porque aqui em Minas Gerais,é uma tradição um enfeite mais "carregado" nas imagens sacras.

         Sei que  inúmeras pessoas  adoram ter um santo de sua preferência junto em todos momentos, já andei fazendo alguns, em forma de chaveiro,e com santos que nunca ouvir falar direito...acho que são santos novos.Sabem meu santo de devoção é são Judas Tadeu,acho que é das causas impossíveis,se nascesse homem meu nome seria Tadeu,promessa de mãe,mas aí, já uma longa estória,qualquer dia conto ok??

         Gostaram?para detalhes olhe AQUI

        Beijos grande no coração e fiquem  com Deus!

        Fernanda Fernandes

19 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Ficou uma gracinha o sachê, parabéns!
    Bjs e boa semana,
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, me inspirei para fazer alguns e colocar no oratório.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindo trabalho !! Gostei dos corações.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou um mimo.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda!
    Adorei os saches com os santinhos!!!!!Eu também não consigo reconhecer todos os santos.
    uma doce semana,
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo os coraçoes com as medalhinhas. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. olá,td bem?
    adorei as novidades...um mimo.
    parabéns.
    fica bem,jinhos***

    Rita Merendeiro

    ResponderExcluir
  9. Fê,que ideia maravilhosa!!Sabia que aqui no meu bairro tem a igreja de São Judas Tadeu??Eu sou devota de NOSSA SENHORA APARECIDA!!Que Deus te abençoe sempre minha linda arteira!!!

    ResponderExcluir
  10. FÊ, achei muuuito legal e cheia de significado!!! Tbém sou uma negação em santos; recorro a uma velha tia qdo preciso reconhecer algum... ela é uma enciclopédia em santos!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez que vejo medalinhas sendo usadas dessa forma e tinha que ser ideia sua, sempre criativa, ficou de mto bom gosto tb.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Você, sempre inventando moda, né?
    Ficaram linda!
    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê amadinhaaaaaaaa,
    Ficaram uma graça.
    Amei!!!!
    ;0) beijinhos Binis.

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga!
    Nunca tentei tirar as forminhas por baixo, mas vc tem razão. Por cima, elas ficam abertas.
    Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Achei legal encontrar uma blogueira de P.A...
    adorei seu trabalho,parabéns!

    ResponderExcluir
  16. ficou lindo FE os catolicos devem adorar ter o santo junto a um sache tão lindo parabéns
    bjinhoss!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, tudo bem?
    Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

    ResponderExcluir