quinta-feira, 24 de março de 2011

Resultado do sorteio

                    Oi gente,

                     Ontem a noite fiz o sorteio,mas não tive coragem de fazer a postagem...estou num novo projeto que logo contarei para vocês com detalhes..hehhe,assim deixei para hoje.
                  
                     Amiga,sem rodeios ...quem foi a sortuda por aqui ,via sistema randon.org,entre os 132 números de participantes foi a leitora do blog  de número 73 da lista de comentário.
                     Foram 122 comentários no total.Mas contando as chances duplas e triplas e as que não participaram,resultou em 132 participantes.

                    73-ANA-BLOG FANIQUITO
                    



                  Parabéns Ana,por gentileza envie um email  com seus dados para eu mandar seus presentes,ok?.
              

                 Obrigada todas pela participação, e com certezas outros sorteios vem por aí...
                


                                                   beijinhos

                                                                      Fernanda Fernandes

              PS. Próximo post conto as novidades...
                
                

15 comentários:

  1. Yesssss !!! Adorei !!!

    Mó legal ganhar sorteio ainda mais com esses mimos lindos.

    Já te mando o e-mail, tá.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ana.
    Linda a festa que mostrou nos outros posts.

    Bjs Fer.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Parabéns à Ana!
    Espero ter mais sorte na próxima.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Que peninha que não fui eu...snif...rsrs
    Parabéns a ganhadora.
    Tem sorteio lá no meu blog, apareça!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, não fui eu, que peninha.
    Tudo bem vir ao seu blog é sempre um prazer.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! bjs

    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hum...pena que não fui eu...mas a Aninha merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. QUE SORTUDA HEIM ANA!!!! QUE LEGAL! PARABÉNS, BOMMM JÁ QUE NÃO FUI EU A SORTUDA, VOU TER QUE COPIAR SEU PAP NÉ!!!!
    BJO FER!!! ( FAZ MAIS SORTEIOS POR FAVOR!!!)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora!
    Fernanda querida, como disse antes, ainda nos deu um exelente motivo pra comer a batatinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra sortuda!

    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei mto honrada em participar desse lindo sorteio, e feliz com a vitória da ANA!!!

    BJUUUUSSSS

    ResponderExcluir
  12. Ana, parabéns!!! Você ganhou cada coisa mais linda que a outra!
    Ô Fernanda, no próximo bem que deveria ser eu, né! ;P
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  13. I’ve been into blogging for quite some time and this is definitely a great post.Cheers!

    generic paxil

    ResponderExcluir